The 5-Second Trick For melhores locais para acampar no ceara

Estou programando minhas férias para Dezembro e comecei a pesquisar Natal Rn. Eu e minha esposa gostaríamos de combinar na mesma viagem alguns destinos turísticos.

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

Tem casa de banho e na entrada da praia uma espécie de mirador, o lugar best para ver o pôr do sol enquanto se prepara o jantar

Compartilhe seus pensamentos e ideias com a comunidade para que possamos aprender uns com os outros e nos preparar para nossas próximas aventuras ao ar livre.

O regional reúne diversos estabelecimentos em diferentes andares, que vendem os mais variados produtos para degustar, decorar a casa, usar na praia ou presentear amigos e familiares.

A dica para a noite é apreciar a culinária local e descontrair ao som do reggae e forró no position mais badalado do nearby, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a anônimo Broadway do Nordeste.

Coisas simples mas bonitas @sony.portugal @sonyalpha @sonypicturesportugal @alphauniversebysony.eu #sonyalpha #sonycreator #sonya7iv

Saltar de parapente num dos sítios mais bonitos do mundo: uma serra com 2000 metros mesmo ao lado do mar Mediterrâneo!

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Established in Ametista do Sul, Resort cabanas bom Jesus presents accommodation with air conditioning and entry to a back garden. A patio with backyard garden views is offered in all models.

Como Fortaleza como é um destino muito procurado para a maioria das festas populares brasileiras como o São João e o Carnaval, o Cineteatro ficou conhecido também por receber artistas nacionais e internacionais nessas datas.

Esses são apenas alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

Parabéns a primeira vez um site apresentar de verdade todas as nossas belezas aqui no Ceará, venham conhecer o que temos de melhor praias, Serra, e Sertão belezas incomparáveis que valem a pena conhecer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *